droga-capaNa tarde desta sexta feira, 17, por volta de 17 h e 30 minutos os Agentes Penitenciários da Casa de Alberguem em Ji-Paraná, conseguiram impedir a entrada de produtos ilícitos dentro da unidade prisional. Durante o retorno de um apenado identificado como Marcelo Vicente Celestino, 25 anos, foi encontrada em posse do mesmo uma porção de droga escondida dentro da cueca.

Marcelo cumpre pena atualmente no regime aberto na Casa de Albergue pelo crime de furto nas cidades de Ji-Paraná e Jarú. Foi solicitado apoio da Policia Militar e uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais), que conduziu o apenado até a 2° Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao delegado de plantão para providências.

 

 

 

droga-1

Fonte: Vip Notícias

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO