rovema reinaura em vilhenaA Scania iniciou 2014 com a cerimônia de abertura na noite desta sexta-feira, 17, da nova Casa Rovema Vilhena, reestruturada e ampliada para atender à crescente demanda da região. O evento contou com a presença de representantes da Scania do Brasil, da Associação Brasileira dos Concessionários Scania (Assobrasc), diretores do grupo Rovema, clientes, transportadores e membros da classe empresarial.

“A rede de concessionárias Scania procura se antecipar às necessidades do cliente, e a nova Casa Rovema foi preparada para continuar acompanhando o mercado de transportes, que vem se profissionalizando cada vez mais”, afirma Roberto Leoncini, diretor-geral da Scania do Brasil.

Já o diretor do Grupo Rovema Adélio Barofaldi fez questão enfatizar que o estado de Rondônia ganhou uma das mais modernas concessionárias de caminhões e ônibus do Estado. “A nova Casa Rovema Vilhena foi totalmente remodelada, com um design desenvolvido em parceria com a Scania. As instalações estão ainda mais funcionais”, disse o diretor do Grupo Rovema.

A Casa Rovema está situada em um ponto estratégico da cidade de Vilhena, conhecida pela grande concentração de veículos de carga que trafegam por suas rodovias. “Vilhena se tornou um polo de caminhões que atuam principalmente no transporte de grãos, combustíveis e madeira em direção a Porto Velho, capital de Rondônia”, salienta o diretor Adélio.

Segundo Adélio, com a reestruturação da Casa Rovema Vilhena, os clientes ganham uma oficina ainda mais moderna, agora equipada com seis boxes de atendimento rápido, e um novo Truck Center (centro que disponibiliza diversos tipos de serviços como balanceamento e alinhamento, venda de pneus e peças para implementos). A concessionária passa a contar com 3.700 metros quadrados de área construída, de um total de 15.000 metros quadrados.

No total, o Grupo Rovema possui quatro pontos de atendimento dentro da rede Scania. A matriz está localizada em Porto Velho. As outras filiais estão situadas nas cidades de Ji-Paraná, Rio Branco (AC) e Vilhena.

A Casa Scania Rovema Vilhena fica localizada na Avenida Celso Mazzuti, 7857 e atende de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30 e sábados das 7h30 às 11h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  (69) 3322-3715.

Texto: Redação

Foto: Michael Vargas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO