feridoA tentativa de homicídio ocorreu por volta das 17h00 deste domingo, 19, no Bar do Gomes, localizado na Rua 603, Bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo narrou a vítima, Ederson Rodrigues dos Santos, 33 anos, ele estava no bar tomando cervejas quando chegou um desconhecido e falou para ele se retirar dali, pois a sua presença o incomodava.

Não satisfeito, o “estranho” sacou uma faca e desferiu dois golpes que atingiram o braço de Ederson, que correu antes que fosse atingido novamente. A Polícia Militar foi acionada e só conseguiu localizar o ferido já na Praça dos Mensageiros, na Avenida Paraná.

Com duas perfurações no braço direito Ederson foi encaminhado pelos bombeiros até o Hospital Regional. Acusado de desferir os golpes, Joá Júnior Oliveira Bernadi, 20 anos, foi localizado com as mãos ainda sujas de sangue na companhia do suspeito de ajudar no crime, Sidnei Bonifácio, 26 anos.

Vítima e acusados foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos pelo delegado de plantão.

SAM_0019barcats

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO