morte-capaO crime brutal aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (20),no ramal Jatuarana distante cerca de 40 km de Porto Velho, onde pelo menos três homens invadiram um sítio e mataram o dono do local com vários golpes de facão. O filho da vítima, um adolescente de 16 anos, levou uma facada no peito e mesmo ferido, correu cerca de 1 Km e pediu ajuda a um vizinho.

De acordo com informações apuradas junto à polícia, o crime foi motivado por uma desavença familiar, pois o menor, que foi ferido no peito engravidou uma adolescente de 15 anos, filha de um dos assassinos.

Testemunhas disseram que os familiares da menina estavam ameaçando invadir o local a qualquer momento, e diziam que iam matar pai, mãe e filhos. Os acusados fugiram se embrenhando na mata e não deixaram nenhum rastro.

O crime foi registrado na Delegacia de Crimes contra a Vida, que iniciou investigação. O menor foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e passa bem.

morte-2

Fonte: Rondôniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO