VEC (2)A diretoria do Vilhena Esporte Clube (VEC) anunciou na manhã desta terça-feira, 21, a lista de jogos amistosos já confirmados pelos líderes do clube para o primeiro bimestre do ano.

Os amistosos são de preparação para o jogo contra o Palmeiras, previsto para o dia 12 de março, e para outros certames, como a Copa Verde e o Rondoniense 2014.

Ao todo serão quatro partidas com times de Vilhena, do Cone Sul e Noroeste do Mato Grosso. O primeiro confronto será com a seleção amadora de Vilhena, marcado para este sábado, 25, a partir das 16h00, no estádio do Clube dos Estados.

O outro jogo acontecerá no dia 31 de janeiro contra a equipe Colorado do Oeste, na casa do adversário, no Módulo Esportivo Municipal, às 20h00. Na sequência, no dia 4 de fevereiro, o VEC “pega” o Barcelona (Tavinho) amador no estádio Portal da Amazônia, às 20h00. O último embate está marcado para o dia 8 de fevereiro, às 2h00, com a Seleção Amadora do Noroeste do Mato Grosso, no estádio Portal da Amazônia.

O dirigente do clube, José Natal Pimenta Jacob, o Natalzinho, informou que o último jogo do bimestre será cobrado um quilo de alimento não perecível dos torcedores. “Aqueles que preferirem poderão pagar R$ 5. Quem levar os alimentos, por favor deem preferência por arroz, feijão, açúcar, óleo, macarrão, leite, carne de gado, e frango”, explica o representante do time, ressaltando que a comida arrecadada será usada na alimentação dos atletas.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO