corpo-capaNa tarde do ultimo domingo (19) um grupo de amigos estavam pescando as margens do Rio Candeias na Linha C-75 a cerca de 19 Km da Vila Ibesa no Garimpo Bom Futuro, quando em dado momento Claudenir Almeida da Silva, 26 anos decidiu realizar a travessia do rio e assim foi juntamente com dois outros amigos e quando Claudenir encontrava-se na metade da travessia seus amigos ouviram ele dizer que não estava mais aguentando nadar, foi quando o mesma afundou e desapareceu.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi informada do fato, porém como já era tarde uma equipe composta pelo Aluno a Cabo Neres e Soldados R. Souza e Lailson iniciaram as buscas na segunda-feira (20) por volta das 5hs da manhã, porém o corpo somente foi localizado na terça-feira (21) por volta das 13hs a cerca de 500mts do local onde afundou.

Diante dos fatos foi acionada uma equipe da Polícia Militar e a Perícia técnica que após os términos dos trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML do município de Ariquemes pela Funerária Bom Jesus.

corpo-1

Fonte: Alerta Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO