homem executadoGenilson Costa de Souza, 30 anos, foi morto a tiros na Rua São Caetano, no Bairro Jardim Eldorado, Zona Sul de Porto Velho. O crime aconteceu neste sábado e, de acordo com a esposa de Genilson, ela, uma criança de três anos e o marido estavam em um veículo Celta, na Rua São Caetano e seguiam para casa. Instantes após estacionar, dois homens, em uma moto encostaram ao lado de Genilson e o carona sacou de uma arma de fogo e atirou na cabeça da vítima.

A dupla saiu do local rapidamente, mas deu a volta e atirou novamente. Os tiros atingiram a boca e ouvido de Genilson. Apesar de ser socorrido rapidamente, ele morreu ainda dentro de seu carro. Os criminosos fugiram.

Autor e foto: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO