Colorado negociosEm reunião na manhã desta segunda-feira, no gabinete do prefeito de Colorado do Oeste, Anedino Pereira, foi apresentado pelo gerente geral da agência do Banco do Brasil (BB), Antônio Carlos Barbosa, o plano de negócios 2014 para Colorado do Oeste.

Da reunião participou o funcionário do BB, Agnaldo José de Oliveira e várias autoridades municipais. O gerente do BB apresentou diversos produtos e serviços adequados para incremento de receitas, redução de despesas, gestão de pessoas e gestão previdenciária. Foi destacada também a preocupação da instituição em criar soluções e serviços para facilitar o dia-a-dia de seus clientes, prezando a eficiência, transparência e agilidade.

Foram apresentadas diversas linhas de créditos, voltadas para habitação rural, habitação urbana, microcrédito empreendedor, microcrédito rural entre outros. Anedino Pereira destacou a importância dos investimentos que as agências têm para economia local.

 

Texto e Foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO