Conforme a assessoria de imprensa, vilhenense está entre os 100 melhores prefeitos do Brasil
Conforme a assessoria de imprensa, vilhenense está entre os 100 melhores prefeitos do Brasil

O prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), foi considerado um dos 100 melhores gestores de municípios do Brasil pela União Brasileira de Divulgação (UBD). O programa “Os Melhores Prefeitos do Brasil por um Brasil Melhor” premia os 100 gestores mais bem avaliados nos primeiros oito meses de gestão.

Assim, a premiação se refere aos primeiros oito meses de sua segunda gestão à frente do município. A entrega de certificado ocorreu em 20 de janeiro, em Recife (PE). Satisfeito com a indicação feita pela UBD, Rover dedicou o prêmio à população vilhenense.

Prefeitos de todos os estados foram avaliados. A avaliação feita pela UBD é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas nas áreas de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, enfim, a qualidade nos serviços prestados à população.

Vilhena se destaca, principalmente, pelo grande volume de obras de infraestrutura que estão em andamento no município. “São obras que visam o cuidado com o meio ambiente, o desenvolvimento sustentável e prepara nossa cidade para as gerações futuras”, conclui o mandatário vilhenense.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO