O empresário Pedro Neto é idealizador do evento
O empresário Pedro Neto é idealizador do evento

Entre os dias 15 a 18 de maio será realizada a 1ª Feira Agropecuária do Município de Chupinguaia (Expoguaia). A festa vai contar com diversas atrações, entre elas, rodeio e shows regionais e vai acontecer no Clube do Laço do município.

Segundo o empresário e idealizador da festa, Pedro Neto, no evento será realizado um show de prêmios, com sorteio de um carro e três motos. “A feira vai movimentar a economia do município”, avaliou.

Durante todos os dias de festa serão realizados shows com artistas regionais, onde as pessoas poderão comprar camarotes Vips. Além disso, os frequentadores da feira terão uma praça de alimentação à disposição.

Será realizado rodeio em touros, em carneiros e gado leiteiro, e contará com a locução de Almir Cambra. A premiação nesta modalidade será uma moto e R$ 10.500,00, em dinheiro.

Para começar a festa, no dia 10 de maio, às 10h00, será realizada uma grande cavalgada, onde a melhor comitiva vai ser premiada com R$ 500,00. Pedro informou que a entrega do prêmio para a melhor comitiva deve acontecer na “queima de alho”, que vai acontecer no Clube do Laço. Já na mesma noite do dia 10, ocorrerá o grande baile para escolha da “Rainha da Expoguaia”.

Pedro informa que as empresas de veículos e implementos agrícolas, empresários e fazendeiros que desejam expor na feira podem entrar em contato pelo telefone (069) 8116-9876 para saber mais informações. Pedro disse ainda que tem recebido ainda o grande apoio de vários fazendeiros da região, inclusive de alguns que tem suas propriedades aqui em Rondônia, mas moram nos grandes centros do País.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia (Rômulo Azevedo)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO