Para José Arrigo, investimentos feitos pelo Executivo fortalecem setor educativo
Para José Arrigo, investimentos feitos pelo Executivo fortalecem setor educativo

A Prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria Municipal de Educação  (Semed) iniciou na manhã desta terça-feira, 28, o VI Encontro Pedagógico: “O desafio de ser e fazer mais Educação”.

A palestra de abertura foi ministrada pela Professora Cristiane Farias, de Porto Velho, e teve como tema: Inteligência Emocional e Qualidade de Vida.

Durante a cerimônia de abertura, o secretário de educação José Carlos Arrigo parabenizou o prefeito José Luiz Rover pelos investimentos no setor de educação. “É importante estar sempre estudando e o prefeito, representado neste momento pela primeira-dama Lizangela Rover, sempre buscou dar condições para que as capacitações ocorram para todos os colaboradores da Rede Municipal de Ensino”, lembrou.

O secretário agradeceu, também, a atenção da Câmara de Vereadores, do Conselho Municipal de Educação e da equipe da SEMED. “Todos nós estamos aqui hoje porque lá fora existem mais de 10.000 alunos esperando por um atendimento de qualidade. Nosso foco são esses alunos. Os esforços são para atender cada vez melhor desde a Educação Infantil até a Educação de Jovens e Adultos”, enfatizou.

Lizangela Rover explicou a importância das secretarias de Assistência Social e Educação trabalharem sempre em parceria. “É através do fortalecimento dos colaboradores da Educação que se alcança o desenvolvimento e, consequentemente, um país melhor”, concluiu. A primeira dama aproveitou a oportunidade para destacar a devolução de recursos realizada pela Câmara de Vereadores. Ao todo, foram R$ 50 mil devolvidos aos cofres do Município.

As atividades continuam até à tarde desta quarta-feira, 29, com a participação de mais de 1.000 servidores da Rede Municipal de Ensino de Vilhena.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO