preso-1O suspeito foi preso na noite desta terça-feira, 28, pela Polícia Militar, na Avenida Paraná, no Bar da Maria.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, A PM fazia ronda de rotina pela avenida citada, quando procederam a abordagem no estabelecimento.

Ao puxar no sistema foi constado que Wellington Barreto da Silva, 23 anos, é foragido da justiça, e em seu desfavor possui mandado de prisão expedido pela comarca de Cuiabá.

Segundo consta Wellington é acusado de ter cometido cinco homicídios, um deles na capital do Mato Grosso Cuiabá, ele teria assassinado o Sargento da PM Julio Cesar Americano, 43 anos.

Após cometer o crime o suspeito fugiu para Rondônia, passou por várias cidades e por último estava em Vilhena. O detido foi encaminhado para a casa de detenção onde está à disposição da justiça.

preso-capa

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO