dancandoA direção do Residencial Bar anunciou nesta quarta-feira, 29, a realização de mais uma festa que leva a assinatura do grupo, que será realizada no próximo dia 14 de fevereiro, na casa noturna Terraçu`s Metropolitan. Para animar o evento a dupla Muller & Mateus já confirmou presença, juntamente com os Djs Molina e Junior Zafari.

Para fechar o evento em grande estilo a banda Soul & Groove, que terá nos vocais o cantor Neilson Ribeiro também já confirmou presença. De acordo com a equipe do Residencial Bar a vodka será liberada para os participantes do evento até às 1: 30 h da manhã. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos nas bancas do Zoio e da Brigadeiro.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO