DSC_0029As lombadas construídas no perímetro urbano da BR-364, em Vilhena, continuam gerando transtornos aos condutores que trafegam pela rodovia.

O Extra de Rondônia que já havia divulgado uma matéria falando sobre o assunto volta a bater na mesma tecla, só que desta vez a indignação vem dos motoboys.

O entregador de peças automotivas, Anderson Pinheiro, procurou a página eletrônica para denunciar o descaso das autoridades com a manutenção das lombadas.

“Já tive um companheiro de profissão que caiu numa delas e quebrou o braço”, desabafou o motoboy.

Outro detalhe que coloca em risco a vida de motociclistas é a estrutura de ferro das lombadas, que já aponta os vergalhões para fora do concreto.

A indignação é nítida dos condutores que passam pelo local, pois além do perigo, os buracos oferecem prejuízos aos motoristas com relação a manutenção.

DSC_0014DSC_0009DSC_0007DSC_0011DSC_0017DSC_0018DSC_0021DSC_0023DSC_0004DSC_0027

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO