montO primeiro acidente foi registrado por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Benno Luiz Graebim, com a Rua José Mendes, Bairro jardim Eldorado. O segundo minutos depois, foi uma queda na BR-364, próximo ao Posto Parada Grande. E o terceiro, também uma queda foi na Avenida Major Amarante, em frente ao HSBC, Centro de Vilhena.

Todos os acidentes foram registrados simultaneamente num curto intervalo de tempo, em menos de uma hora. No primeiro uma moto Yamaha YBR colidiu na porta de uma caminhonete Toyota Bandeirantes, conduzida por Ernane Barros da Cunha, que tentava acessar a Rua José Mendes.

O motociclista, Carlos Alberto Cozel foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional; segundo informações policiais, ele sofreu fratura em ambas as pernas e no tornozelo.

No segundo acidente, este na rodovia (BR-364), o funcionário da Inviolável, não identificado, caiu de moto numa das elevações da rodovia; a vítima foi socorrida com ferimentos superficiais.

Já o terceiro, uma queda de moto na Major Amarante, mandou duas jovens para o hospital. As amigas Greice Maria Ferreira da Cruz, condutora, e Giane Ferreira Sebastião, passageira, desequilibraram e caíram no centro da cidade.

A passageira, Giane, foi socorrida com um corte na cabeça.

20140201_193149
Motociclista Carlos Alberto Cozel fraturou as duas pernas e o tornozelo; acidente foi registrado por volta das 19h30 deste sábado, 01.

20140201_193159

inviolavel
Funcionário da Inviolável sofreu uma queda de moto na BR-364, próximo ao Posto Parada Grande, por volta das 20h00.

inviolavel 1

20140201_200539

Por volta das 20h
Por volta das 20h15, mais duas jovens foram conduzidas ao Hospital Regional após sofrerem uma queda de moto em frente ao HSBC, na Major Amarante.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO