ladrão-capaUm policial militar foi surpreendido por dois assaltantes em uma tentativa de roubo na esquina da Avenida Jaru com Diamantes, em Ariquemes, por volta das 04h45 deste sábado, 1. Um dos bandidos era um menor de 17 anos que acabou sendo baleado durante a troca de tiros. Ele foi socorrido por parentes e amigos até o Hospital Regional onde passou por procedimentos cirúrgicos e permanece internado.

A Polícia Militar recebeu um chamado via 190, informando que haviam ocorrido disparos de arma fogo, ao chegar ao local encontraram a vitima um policial militar a paisana, onde o mesmo informou que transitava pela Avenida Jaru com destino ao bairro 25 de Dezembro quando foi surpreendido por dois elementos, quando o menor de pose de uma arma e com palavras e de forma agressiva lhe anunciou o roubo, a vitima então entregou a sua motoneta, foi quando o infrator Wagner Ribeiro Dos Santos o reavistou, mais não percebeu que o policial estava armado após ele entregou o celular aos infratores e foi se afastando quando sacou sua arma e se identificou dizendo Policia! Policia! momento este que os criminosos não respeitaram suas palavras e dispararam contra o policial.

Com a troca de tiros os elementos, fugiram porem ao perceber que o policial havia cessado, o adolescente retornou atirando novamente contra o PM, que havia se escondido, pois sua arma deu pane. Após alguns disparos contra a vitima os infratores se evadiram do local com sentido ao setor 8.
Enquanto coletava informações com a vitima e a testemunha, a guarnição recebeu uma informação de que um elemento teria dado entrada no hospital com possível ferimento de arma de fogo, de imediato ao checar a noticia foi constatado que se trava de um dos infratores e que o elemento Wagner, o socorreu com a ajuda de familiares.

Com o reconhecimento da vitima, que identificou Wagner ele e os parentes do menor foram questionados sobre o acontecido, onde foi permitida uma busca na residência deles sendo encontrado o aparelho celular da vitima, com isso todos foram conduzidos para a delegacia. Eu estava retornando do Forro dos Feras quando um homem em uma motoneta se jogou dela e atirou contra nos alegando não saber de nada relatou Wagner de 27 anos.

ladrão-1

ladrão-2

Fonte: Alerta Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO