radialista-capaO radialista Almir Roberto Zanettin, de 41 anos, morreu na madrugada deste domingo (02), por volta das 01h30, na BR 364, próximo ao antigo Corinthians Praia Clube, entre Ji-Paraná e Presidente Médici. O radialista estava voltando da cidade de Cacoal, onde trabalhou como Mestre de Cerimônias em um evento local.

De acordo com testemunhas, o radialista estava dirigindo seu veículo, um Ford Eco Esport, seguindo logo atrás de um ônibus interestadual. De repente, saiu da pista e chocou-se violentamente contra uma grande árvore. Antes da colisão, o carro “rampou” em um pequeno barranco e virou, batendo de lado.

Várias pessoas que presenciaram o acidente correram para ajudar o radialista e quando chegaram no local, ele já havia saído do carro e estava sentado. As testemunhas ainda relataram que ele estava sangrando na cabeça e jogava muito sangue pela boca.

Roberto Zanettin ainda chegou a ser socorrido ainda com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia do HM.

Um pouco depois que encerrou o evento, em Cacoal, Zanettin chegou a postar uma foto em sua página pessoal e uma frase dizendo: “Mais um evento apresentado, em Cacoal; belíssima cerimonia. Parabéns equipe evento único.”  Depois disso, se despediu dos amigos e seguiu viagem para Ji-Paraná.

Zanettin era uma pessoa querida em Ji-Paraná e aos longos dos seus 25 anos trabalhando como radialista, conquistou muitas amizades. Atualmente era gerente da Rádio Transamérica, onde apresentava um programa de “Hits”. Ele deixa esposa e filhos.

 

radialista-1

radialista-2

radialista-3

Fonte: Plantão Central

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO