homicidio-capaA dupla tentativa de homicídio praticada por pelos menos quatro homens aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (03), em uma residência localizada no Bairro Ulisses Guimarães, setor Leste de Porto Velho, onde os acusados invadiram o local e tentaram matar os irmãos Cláudio Santos (25) e Carlos Santos (24).

Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam dormindo, quando o bando arrombou a porta e passou a agredir Cláudio e Carlos com disparos de arma de fogo e golpes de facão. Depois de deixar as duas vítimas quase mortas, os suspeitos fugiram.

De acordo com informações policiais o crime pode ter sido acerto de contas ou vingança, pois os irmãos são suspeitos de praticarem vários furtos naquela região e estavam sofrendo sérias ameaças.

As vítimas foram socorridas e conduzidas até o Hospital João Paulo II em situação muito delicada. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Alerta Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO