LUAN SANTANAUm “meteoro da paixão” vai impactar a cidade de Vilhena, em breve. Os fãs de Luan Santana já podem preparar as vozes e o coração, pois o cantor vai se apresentar, no dia 23 de maio, no parque de exposições Ovídio Miranda de brito, véspera de feriado de Nossa Senhora Padroeira.

Esta será a primeira vez que o artista fará um show na “Cidade Clima da Amazônia”. A organização do evento, em visita nesta segunda-feira, 3, ao Extra de Rondônia, firmou parceria exclusiva com o site para a divulgação do evento, que já começa a agitar Rondônia e, em especial, a região do Cone Sul.

Dentro da parceria o site vai acompanhar o passo-a-passo do cantor e divulgar informações do evento. Conforme a organização, Luan Santana chega a fazer uma média de 20 shows por mês. Melhores informações serão obtidas pelo telefone (069) 8426-5953.

FAMA

Luan Santana é um cantor que ganhou fama através do site Youtube ao tocar em uma festa de família sendo filmado e postado no site por seu primo. Logo o garoto já tinha mais de um milhão de visitas em suas músicas. Com isso chamou atenção dos empresários que deram uma oportunidade.

Com tanto carisma e talento, a história de Luan Santana não acaba por aí: seus primeiros sucessos nacionalmente foram: “Tô de cara” e  “Meteoro”, no qual ganhou principalmente o público adolescente com suas músicas cativantes e românticas. Atualmente ele conquistou discos de platina e é um dos cantores mais bem pagos do Brasil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO