furto-1Os irmãos R.S; 12 anos e P.H.S.U; 13 anos, foram detidos na noite desta segunda-feira, 3, pela Polícia Militar no setor 12, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM foi acionada a comparecer nas proximidades do Posto Parada Grande, onde a vítima relatou aos militares que sua motoneta Biz havia sido furtada.

Ao ver as imagens gravadas no sistema de monitoramento da empresa onde trabalha, visualizou duas pessoas que aparentava ser menores furtando a moto.

Uma guarnição fez várias buscas pela região, mas não localizou os suspeitos. Após algum tempo, funcionário de uma empresa avistou os suspeitos retirando uma moto do matagal, de imediato a PM foi acionada e rapidamente chegou ao local, detendo os menores infratores e recuperando a motocicleta.

Indagados sobre outros furtos que aconteceram pela região os menores confessaram serem autores, inclusive um Rádio PX que foi furtado de uma carreta no pátio do posto de combustível.

Na casa dos infratores foi localizado, caixas de som, aparelho de DVD, aparelho toca CD, alto-falantes e até uma machadinha.

Os irmãos que estão unidos até no crime, levaram os militares a casa de mais dois adolescentes que teriam comprado alguns produtos furtados por eles.

Diante dos fatos os menores foram encaminhados pra a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis que o caso requer.

furto-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO