cão-capaNa noite desta terça-feira, 4, por determinação da Central de Operações da Polícia Militar de Vilhena, uma guarnição foi deslocada até a Praça do Ginásio “Geraldão”, onde através da câmera 18, do sistema de monitoramento, foi possível visualizar jovens consumindo bebida alcoólica.

Assim que os militares chegaram ao local, apreenderam dois adolescentes e quatro maiores, que faziam consumo de pinga, entre eles uma garota que saiu de sua casa para passear com seu cãozinho.

Diante dos fatos, os maiores foram detidos por corrupção de menores, mas todos os envolvidos e o cachorro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão.

 

Garote de pinga apreendido com os acusados.
Garote de pinga apreendido com os acusados.
Na delegacia a cadelinha estava muito assustada e latia sem parar.
Na delegacia a cadelinha estava muito assustada e latia sem parar.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO