IML-capaFamiliares dos três amigos encontrados mortos na última segunda-feira (3), em uma reserva indígena da tribo Tenharim, localizada na região sul do estado do Amazonas, reconheceram durante a tarde os corpos que estão no Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho, como sendo de seus parentes que estavam desaparecidos desde o dia 16/12/2013.

De acordo com uma das mães de uma das vitimas, objetos como sapatos, roupas e outros ajudaram no reconhecimento dos cadáveres. As famílias aguardam o término dos exames de autópsia, para fazerem o traslado dos corpos, que seguiram cada um para seu local de origem, sendo eles: Manaus, Humaitá e Apuí – todos do Amazonas -. Indgnados os familiares das vitimas clamam por Justiça.

Fonte: Rondônoaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO