acidente-capaO condutor da motocicleta Jocimar Santos da Silva de 25 anos foi encontrado por populares já sem vida, na RO 267 conhecida como linha Capa Zero na altura do quilômetro dezessete no município de Castanheiras a um quilômetro do distrito Jardinópolis.

Uma guarnição da polícia de Castanheiras foi acionada e aguardou a chegada da perícia de Rolim de Moura. A suspeita de que o condutor tenha perdido o controle da direção por estar com um capacete no braço.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para uma funerária de Rolim de Moura e a motocicleta foi removida do local. Um cunhado da vítima informou que Jocimar, morava na cidade de Castanheiras, porém trabalhava na linha 172 em uma fazenda.

acidente-1

acidente-2

Fonte: Alerta Rolim

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO