jaru capotaA Policia Militar registrou na tarde desta quinta-feira,05, uma ocorrência de capotamento de veículo. Segundo apurado, Juliano Arteiro Cortijo, seguia em seu veículo Fiat Uno placa OHR 1338 de Jaru/RO, pela linha 630, quando ao chegar à altura do Km 25, próximo ao Distrito de Santa Cruz, perdeu a direção de seu carro vindo a capotar o veículo por diversas vezes.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente compareceu ao local e realizou os primeiros socorros médicos. Juliano foi conduzido até o Hospital Municipal de Jaru e posteriormente transferido para uma unidade médica de Ji-Paraná, devido complicações em seu quadro clínico.

Populares relataram que Juliano estaria embriagado no momento do acidente, esta informação não foi confirmada pela policia que apenas relatou não descartar essa hipótese.

jaru acidente

Fonte: Alertanoticias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO