cadeirante-capaO acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 7, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A cadeirante Leidimar Coelho Alves, 32 anos, estava acompanhada de sua filha Keli Cristina de 13 anos, que empurrava sua cadeira de rodas, elas transitavam pela Avenida Curitiba sentido Avenida Jô-Sato.

Quando após passar pelo cruzamento com a Rua Mário Correa, foi atingida por uma moto de cor amarela, o motociclista não parou para prestar socorro, no choque a vítima caiu e sofreu possível fratura no braço direito.

Sua filha teve pequenas escoriações pelo corpo, Leidimar que é tetraplégica foi socorrida ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de regate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia de Trânsito compareceu ao local do fato, mas devido à falta de informações, apenas registrou o boletim de ocorrência.

Moradores da avenida reclamaram da falta de iluminação pública naquela via, “se fosse iluminado talvez não tivesse acontecido este acidente” enfatizou um morador.

cadeirante-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO