violada de feriasExtra de Rondônia, em parceria com o Old Ranch, sorteou cinco ingressos para a “Violada de Férias”, que vai acontecer neste sábado, 8.

A festa vai contar com animação da dupla Gilson & Delvane do Mato Grosso e da dupla vilhenense Jhony & Alipe que vão tocar o melhor do sertanejo. Além disso, o Dj Ulis Oliveira vai agitar a galera até o amanhecer.

Os ingressos antecipados já estão sendo vendidos na Banca do Zoio ou Bangalô Bar por R$ 20,00.  Camarotes podem ser comprados através dos números de telefones 8412-8638 ou 8134-4990.

Os ganhadores têm ate às 11h deste sábado para buscar os ingressos na sede do site que fica localizado na Avenida Liberdade, número 3399 no Centro de Vilhena.

 

VEJA O NOME DOS GANHADORES:

 

– Karine da Silva Lago

– Monique da Silva Fonseca

– Rosangela Ribeiro da Silva Vieira

– Ana Claudia Araújo

– Natan Gurkewicz Nunes

 

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO