oracao roverO prefeito de Vilhena, Zé Rover, se reuniu, na manhã do sábado, 08, com um grupo de pastores da Ordem dos Ministros Evangélicos de Vilhena (Ormevi). Com um café-da-manhã informal, o objetivo dos ministros foi abençoar a liderança política do município.

Rover destacou a importância de contar com a ajuda dos pastores para administrar o município. “Aqui estão algumas das pessoas mais ouvidas da cidade, que estão bem perto das pessoas e que conhecem as necessidades da população. Por isso, quero contar com a ajuda deles como interlocutores das famílias vilhenenses, no sentido de melhorarmos a vida de todos”, afirmou.

O presidente da Ormevi, pastor Genivaldo dos Santos, conduziu uma oração em favor dos dois poderes de onde partem as decisões municipais. “É uma ordenança bíblica de que oremos pelas nossas autoridades. Temos esse dever como cristãos e como cidadãos que queremos o melhor para o nosso município”, lembrou.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO