fabio-santos-capaMorreu, na tarde desta segunda-feira, (10), por volta das 18h30, no município de Cerejeiras, o Policial Militar Fábio Santos Lopes.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o militar estava num mercado fazendo compras, quando tomava um suco e começou a passar mal.

Porém, o que tudo indica é que ele sofreu um enfarte agudo do miocárdio. Mesmo sendo socorrido de imediato, não resistiu e morreu antes chegar ao hospital.

Entretanto, somente o laudo médico poderá afirmar realmente a causa da morte, mas tudo leva a crer que sequelas ficaram após ele ter sido atingido no rosto com um golpe de canivete, no qual o objeto ficou cravado entre seus olhos.

Na ocasião, Fábio foi golpeado por um adolescente quando foi separar uma briga na virada do ano dia 31 de dezembro. Ainda, de acordo com amigos da vítima, ele esteve no quartel pouco antes de ir para ao mercado. “Estava sorridente e tranquilo”, enfatizou um colega de farda.

O corpo do militar está no necrotério do hospital, a espera do médico legista, para autopsia, e após os trabalhos de praxe ser liberado para a família providenciar o velório.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Arquivo Pessoal 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO