ONIBUS-CAPAUm ônibus, da empresa vilhenense Bueno Tur, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última quarta-feira, 5, por não conter equipamentos exigidos para circulação pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com informações obtidas junto à PRF, o veículo, apesar de ser um coletivo usado no transporte de crianças, estava vazio, diferentemente do que as informações que estão circulando pelo município.

O veículo, que presta serviço para a Prefeitura de Vilhena, cujas placas são BWY- 5223 (Mauá, São Paulo), estava, de acordo com a PRF, sem o lacre de placa, sem estepe, sem o disco de tacógrafo, e sem documento de porte obrigatório, e um dos pneus dianteiros em desacordo com as exigências da lei. O coletivo foi apreendido ao meio dia e ainda está detido no pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

O proprietário da empresa, Ademar Bueno, explicou que o documento do ônibus não estava com o motorista porque a empresa está transferindo sua documentação para Vilhena.

 

onibus 1

onibus 3

onibus 2

onibus 4

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO