GEDC0001A equipe do Mixto (MT) já desembarcou em Vilhena com vários desfalques para o duelo contra o VEC na noite desta quarta-feira, 12, no estádio Portal da Amazônia.

O ex-técnico do Vilhena, Éder Taques, que agora comanda o Mixto, disse que o time vem com uma baixa para a estréia, já que tem três desfalques para o jogo desta quarta. “A equipe vem de uma sequência de jogos, sendo o último, o clássico contra o Operário, no qual dois jogadores se lesionaram”, falou Taques.

O volante Kiko, suspenso, o meia Filipe e o atacante Célio Codó, lesionados, não terão condições de atuar pelo Tigre diante do Lobos do Cerrado.

Acompanhado do diretor de futebol, João Boiadeiro, que já defendeu o Ji-Paraná quando atleta, Taques disse que está feliz de voltar a cidade e poder reencontrar amigos que deixou aqui.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO