MESTRADO 1Na noite dessa segunda-feira, 10, a Multiron, mantenedora da Faculdade Santo André (FASA), apresentou em reunião realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), os cursos de Mestrado que serão oferecidos para alunos de Vilhena.

Segundo a coordenadora regional da entidade em Vilhena, Flávia Smaniotto, em breve, serão oferecidos cursos de mestrados em três áreas: Educação, Saúde e Engenharia de Projetos.

De acordo com uma das representantes da FASA, Alessandra Silveiro, os cursos de mestrados serão ministrados na cidade de Aracaju (SE). Quanto ao preço do investimento, Alessandra informou que a mensalidade será de R$ 1.500,00 e terá a duração de dois anos.

De acordo com Flávia, será uma ótima oportunidade para que os vilhenenses possam obter o mestrado. Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato pelos números (069) 8423-9206 / 9211-5387 / 8102-7446 / 9934-4963.

 

MESTRADO 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO