morte-capaMais um crime de homicídio foi registrado na manhã desta terça feira (11), onde Camila Soares de Moraes foi brutalmente estrangulada pelo ex-namorado identificado como Milton Vicente Batista Junior, 31 anos. A motivação seria por causa de uma discussão pela guarda de um filho do casal de apenas dois anos de idade.

Segundo informações, a vítima e o assassino tiveram um relacionamento há pouco mais de três anos e tiveram um filho que atualmente tem dois anos de idade e, há poucos dias a mãe teria oferecido à guarda do filho ao pai. Quando Milton resolveu pegar a criança, Camila teria mudado de ideia gerando um desentendimento. E na manhã desta terça feira, os dois combinaram de se encontrar para conversarem a fim de resolver com quem ficaria a criança e se deslocaram de Ji-Paraná até o vilarejo Bandeira Branca já pertencente ao município de Presidente Médici, quando novamente se desentenderam e Milton desferiu vários socos em Camila e ao vê-la caída ao solo jogou uma mesa por cima de seu pescoço e a matou estrangulada.

Após constatar a morte de Camila, o assassinou a colocou dentro do porta-malas de um veículo e retornou a Ji-Paraná e desovou o corpo em um matagal localizado na Gleba Nazaré, próximo a estrada que dá acesso ao Aeroporto. Uma testemunha viu o momento em que o veículo estava estacionado de ré em um barranco e estranhou o fato acionando a Polícia Militar, que foi ao local e encontrou o cadáver.

Logo em seguida, a Polícia Militar localizou o veículo utilizado no crime em um lavador localizado na Rua T-09 com Curitiba. Policiais Militares e Policiais Civis da 2° DP simularam a entrega do veículo para o acusado, momento em que recebeu voz de prisão e acabou confessando o crime.

A Perícia Técnica está neste momento realizando os trabalhos periciais na residência próximo a Presidente Médici onde o crime aconteceu. Segundo informações do próprio acusado, ele reside no Bandeira Branca, onde presta serviços a Caerd daquela localidade.

morte-1

Fonte: Vip Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO