morte na torreDuas mulheres, um criança de dois anos, e um homem, morreram tragicamente na tarde desta terça feira (11), após sofrerem uma descarga elétrica de aproximadamente 8 mil volts, no momento em que uma antena de celular que estava sendo instalada caiu e tocou em um cabo de alta tensão.

O acidente aconteceu em uma propriedade rural do km 05 da linha C-19, localizada entre os municípios de Jaru e Ariquemes.Segundo informações as mulheres, ajudavam o técnico a suspender a antena de telefonia rural, onde a mesma pendeu e tocou o cabo de alta tensão liberando a descarga elétrica. Os corpos das vitimas foram encontrados juntos carbonizados a cerca de 10 metros da residência.

A criança foi atingida pela onda de choque, pois estava muito próxima.O técnico responsável pela instalação da antena, Fabiano Cesar Pacheco dos Santos de 35 anos, residia na cidade de Jaru, e era casado e pai de dois filhos pequenos.

A  moradora do sítio identificada como Sebastiana Vieira de Oliveira dos Santos de 45 anos era mãe de um Soldado PM lotado em Ariquemes e sua vizinha Marta Arruda dos Santos, 24 anos, morreu juntamente com sua filha, a pequena Alana Santos Dias de 02 anos.

morte na torre1

morte na torre2

morte na torre3

Autor e foto: Jaruonline

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO