CAPA ACIDois jovens ficaram feridos após sofrer acidente, na noite desta terça-feira, 11, na BR-435, próximo ao Rio Escondido, entre as cidades de Colorado do Oeste e Cerejeiras.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia,  o condutor de uma moto Bis, de placa NBW-6446, Sidinei Silva Soares, de 20 anos, e na carona Deivid Silva Santos, de 18, depararam com um cavalo no meio da rodovia.

O condutor não conseguiu assegurar o veiculo, vindo a colidir com o animal. Com o impacto, ambos caíram. Os ocupantes da moto foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados até o hospital de Cerejeiras, e posteriormente conduzidos a Vilhena. Sidinei apresentava escoriações múltiplas pelo corpo, inchaço no tórax e abdome. Deivid sofreu escoriações nos membros inferiores, superiores e no rosto. O animal não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

 

II

IV

IX

V

VII

VIII

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO