neo_brahmeiroO Restaurante Recanto da Praça está realizando uma promoção imperdível a “Semana do Brahmeiro” onde a cerveja será oferecida por preço especial.     Nas terças e quintas-feiras a Brahma de 600 ml vai custar apenas R$2,75. Já na quarta e sexta-feira e no sábado e domingo vai custar apenas R$3,50.

Além disso, os clientes podem aproveitar um Buffet de Petisco por quilo com cardápio especial. Todas as quintas será servido buffet de peixes moqueca, lambarizinho frito, filé de pintado a belle muniere, paella valenciana, caldeirada, pirão, pirarucu, sem contar no buffet de frios com maionese de camarão, ceviche, saladas diversas, alem dos frios para petiscar e muitas outras opções.

Para quem quer provar e saborear essas delícias o restaurante fica localizado no Bairro 5º BEC, Rua Porto Velho, 325 na Praça do 5º BEC. Informações através do telefone 33221827 ou 3321-1388.

buffet petisco

Fonte- Extra de Rondônia

Texto- Redação

Foto-Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO