forca aereaO homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), no orgão público DTCEA (Torre de Controle do Tráfego de Áereo),localizado na Avenida Governador Jorge Teixeira em Porto Velho, quando um militar da Base Aérea matou seu colega de farda com pelo menos tres tiros,que atingiram a vitima no rosto e pescoço.

Segundo informações policiais, os envolvidos cumpriam o dia de trabalho, quando tiveram um desentendimento que culminou no assassinato. Ainda de acordo com a polícia, o assassino é um recruta de apenas três meses de quartel e a vítima era da turma de 2010. Há fortes indícios de que o atirador tenha ficado descontente com cobranças de continências e outras obrigações.

A vítima ainda foi socorrida por uma equipe de paramédicos do SAMU, porém devido a gravidade do ferimento não resistiu e morreu. O acusado acabou preso junto com a arma utilizada no crime.

forca aerea1

Autor e foto: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO