assalto-capaA Policia Civil esteve na manha desta quinta-feira, 13, na linha 623 KM 10, área rural do município de Jaru, onde uma família passou momentos de medo e pânico nas mãos de uma dupla de assaltantes, que usando de uma arma de fogo, subtraiu do casal de idosos a quantia de 80 mil reais proveniente da venda de gados.

As vítimas que são pecuaristas deram detalhes do crime aos policiais. De acordo com relatos passados, os assaltantes chegaram por vota das 19hs em uma motocicleta Honda de cor vermelha e rendeu o casal, os criminosos usavam capacetes para esconder o rosto.

O senhor de 65 anos que teve sua identidade preservada foi abordado pelos criminosos ainda no quintal, já sua esposa dentro da residência. Os criminosos usaram fios para amarrar uma das vítimas. A moradora contou que mostrou um de seus braços aos criminosos, e pediu-lhes que não a amarrasse, pois havia sofrido um acidente de transito que lhe causou uma grande cicatriz e sequelas em um dos braços, fato este que fez com que os bandidos optassem por trancafia-la em um quarto.

A vítima também relatou que sofre de pressão alta, e que o assalto aconteceu justamente na hora que ela deveria tomar seu remédio, sendo que a mesma se viu obrigada a pedir agua e permissão para tomar o medicamento aos assaltantes.

Os bandidos reviraram a casa procurando por dinheiro. Os R$ 80 mil reais estavam escondidos em uma caixa de papelão pequena. Após achar o dinheiro, os criminosos ainda subtraíram o celular da vítima e fugiram tomando rumo ignorado.

A Policia Civil colheu informações e deu inicio nos trabalhos investigativos. Qualquer cidadão que souber de alguma informação que possa ajudar a policia a solucionar este crime, ligue no telefone 69-3521-2213 e não precisa se identificar.

 

assalto-capa.-1jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

assalto-capa.-2jpg

Fonte: Jarunoticia.com.br

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO