eleicao sindsefO clima de eleição na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Sindsef) em Vilhena está no ar. A disputa, que ganhou ampla repercussão por conta do embate entre as duas chapas que disputam a liderança da entidade no município, continua quente mesmo na manhã molhada desta sexta-feira, 14. Um grupo que defende as propostas do candidato Etelvino Martins Neto irá permanecer durante todo o processo eleitoral na frente do órgão, tentando convencer os filiados a acreditarem nas propostas do grupo.

Membros da chapa liderada pelo atual gestor, José Nunes da Silva, também permanecem à frente do prédio do Sindsef disputando votos. A eleição começou às 8 horas da manhã e estará aberta durante todo o dia, encerrando-se às 17h. A unidade do sindicato em Vilhena conta com exatos 751 votantes, porém os organizadores da eleição acreditam que não haverá participação de todos os filiados.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO