bombeiros ilustraçãoO professor Vanderlei Vian, que é funcionário da Secretaria Municipal de Educação de Vilhena (Semed), caiu enquanto subia no telhado da Escola Progresso, localizada  no Km 37, da BR-435, zona rural de Vilhena.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, o educador estava subindo na escada quando escorregou vindo a despencar no solo. Com a queda, Vanderlei sofreu uma fratura no punho esquerdo.

Populares o socorreram até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual, de onde foi encaminhado até o Hospital Regional. Na unidade de saúde a vítima reclamava de fortes dores na coluna vertebral, sendo submetido à exames de raio-x, onde não ficou constatado nenhuma lesão séria.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO