ROCHAEntrevistado pelo Extra de Rondônia, o ex-goleiro do VEC, Mário Rocha, que atualmente mora em Ariquemes, falou sobre o ótimo desempenho do clube na estréia da Copa Verde e demonstrou interesse, de um dia, poder retornar a vestir a camisa do “Lobo do Cerrado”.

Veja, abaixo, a entrevista completa, na qual o ex-defensor explica o que motivou a sua saída do time vilhenense.

 

EXTRA: O que você achou da estréia do VEC?

ROCHA: Está no caminho certo. É só manter, que o futebol do nosso estado estará bem representado.

 

EXTRA: Qual é a sua opinião do primeiro jogo oficial do VEC de 2014, que tem uma equipe totalmente reformulada, mas sem ter ao lado seu grande ídolo das temporadas passadas, no caso, você?

ROCHA: Foi positivo, pois começar vencendo trás uma confiança maior. Sem dúvida, o profissional que está no meu lugar fica mais confortável.

 

EXTRA: Se o VEC procurasse você, novamente, com uma proposta, retornaria?

ROCHA: Um dia, claro que sim. Mas agora não, pois o trabalho que está sendo realizado no meu time vai trazer algo que eu sempre sonhei para o futebol do nosso estado.

 

EXTRA: No caso, este sonho seria a conquista de um campeonato? Ou a construção de um CT (Centro de Treinamento)?

ROCHA: Claro, tudo isso faz parte e com certeza esse é o objetivo.

 

EXTRA: Porque você aceitou defender o Ariquemes nesta temporada?

ROCHA: Aqui é o melhor lugar no momento, pois tudo isso faz parte e estou tendo tudo que nunca tive no estado todo. Mas o elenco aqui também é muito forte e o investimento está sendo proporcional ao projeto.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO