acidente-capaPor volta das 02hs55min de sábado, 16, a equipe do SAMU foi acionada a se deslocar a Avenida Machadinho Setor 06 onde uma motocicleta havia se chocado na traseira de um ônibus, porém ao chegarem no local constataram que a condutora da motocicleta Jozeli Da Silva Alvarintho, 25 anos não apresentava sinais vitais e uma mulher de 21 anos e uma criança de 5 anos se encontravam lesionadas sendo atendidas no local e em seguida encaminhadas ao Hospital Regional.

Segundo informações de testemunhas Jozeli da Silva conduzia sua motocicleta Dafra de placa NDS-9302 na Avenida Machadinho, Sentido Setor Rota do Sol quando por motivo desconhecido chocou-se violentamente contra a traseira do ônibus Mercedes Bens de placa AHH-7614.

A Polícia Militar também foi acionada, porém quando chegou o motorista do ônibus havia se evadido do local, sendo isolado o local e acionado a pericia técnica para procedimentos de praxe.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

 

Fonte: Alerta Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO