droga-capaUma ação conjunta entre a P2 e a policia Civil de Cacoal com apoio de rádios patrulha e GOE resultou em uma apreensão de aproximadamente 20 quilos de maconha que estavam sendo transportados de Ji-Paraná para Cacoal em um táxi na tarde de Sábado, 15.

Quatro pessoas foram presas em flagrante pela policia acusados de trafico de drogas, Emerson Luiz Pires Chagas , Rodrigo Nunes, Silvana dos Santos Costa e Willembergues Vieira Almeida estavam em uma chácara ao lado da guarda mirim na rodovia do café na hora da abordagem da policia.

Segundo informações repassadas pela policia, a droga pertence ao Emerson Luiz, Silvana serviu como mula para buscar a droga em Ji-Paraná, Rodrigo Nunes era o motorista do táxi e recebeu um frete especial para o transporte, Willembergues estava na chácara de Emerson na hora da prisão.

A P2 e a policia civil já estava monitorando os acusados há alguns dias, e na tarde de sábado após monitorarem o veiculo táxi por algumas ruas de Cacoal obtiveram êxito em apreender a droga que seria distribuída em Cacoal. Os quatro acusados foram encaminhados até a delegacia de policia onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.

droga-1

Fonte: Portal Noticias Ro

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO