idosa estuproUma mulher deficiente de 70 anos foi estuprada, no domingo (16), em Porto Velho. O crime ocorreu na residência da família da vítima, localizada na  Rua Maracuja, Bairro Nova Esperança. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito tem 49 anos e foi preso. Três testemunhas, inclusive a filha da mulher deficiente, confirmou ter havido violência sexual.

A ocorrência não detalha se o suspeito, de ter praticado o ato, era parente da vítima, e não relata as circunstância do crime, mas confirma ter havido ameaças de morte, por parte do homem preso, contra os familiares da vítima.

De acordo com a polícia, o suspeito disse às testemunhas, já na delegacia, que tem família influente com dinheiro em Porto Velho e que “isso não ia dar em nada”.  A vítima foi submetida a exame de conjunção carnal no Instituto Médico LegaI (IML) e o suspeito encaminhado ao presídio.

Fonte: G1/RO

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO