AFoto_A1689 leiturista das tarifas do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE), Rosiane Gonçalves Sabino, colidiu com sua moto num veículo por volta das 13h00 desta segunda-feira, 17, no encontro das 830 com a 811, Setor 08, emVilhena.

Segundo declarações de Rosiane, ela seguia pela via, 830, sentido parque de exposições, quando decidiu virar à esquerda para acessar a rua 811, sem avistar o veículo e acabou batendo na frente do carro voyage, que tinha destino a Avenida Paraná.

O motorista do carro não foi identificado pela reportagem. A leiturista não se machucou, sendo registrado somente danos em ambos os veículos.

Foto_A1690

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO