Foto_A1692O acidente entre carro e moto foi registrado por volta das 17h30, desta segunda-feira, 17, no cruzamento das Ruas Cleber Mafra de Souza com a Plínio Galvanes, Bairro Jardim Orleans, em Vilhena.

Segundo o funcionário do matador municipal, Edimar Teodoro, ele trafegava pela Rua Cleber Mafra de Souza com sua Yamaha XTZ 125, com seu companheiro de serviço na garupa, Magno, logo atrás do veículo Gol dirigido pelo morador do bairro, Aymoré Horta Pereira.

“O veículo virou sem dar seta, e eu bati na lateral do carro”, relatou Edimar que trabalha no abate do pequeno frigorífico. Com o impacto, a motocicleta subiu o meio fio e por pouco não acertou em cheio um poste. O passageiro, Magno, foi socorrido com ferimentos superficiais ao Hospital Regional.

Foto_A1697Foto_A1696

Foto_A1693

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO