PREFEITURA-DE-VILHENA-300x206Após inúmeras reclamações de vilhenenses, a prefeitura de Vilhena resolver agir rápido e anunciou a entrega de exames de mamografia feita em outubro passado, durante a campanha “Outubro Rosa”.

Conforme comunicado enviado ao Extra de Rondônia, na tarde desta terça-feira, 18, a secretaria de saúde já está entregando os resultados das análises, que  – segundo a assessoria – “está disponível desde sexta-feira, 14, na Central de Regulação, localizada no paço municipal”.

A nota ainda informou que “as pessoas que ainda não compareceram para retirar os exames podem fazê-lo das 07h às 13h e das 15h às 17h, de segunda a sexta-feira”.

A entrega dos resultados ocorre após 100 dias dos exames serem feitos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO