vilhena embarcaFaltando apenas dois dias para o segundo jogo contra o Mixto, o técnico Birigui tem intensificado os trabalhos do elenco do Vilhena. Se vencer na próxima partida, o time já se classifica para a próxima etapa da Copa Verde.  A equipe vem se preparando bem. Estou mostrando a eles que nós iremos enfrentar um adversário muito difícil – afirma.

 

O treinador disse que dois jogadores estão passando por atendimento médico; Jailson e Maycon. Os dois atletas tiveram contusões no sábado (15) no amistoso contra o Barcelona.

 

– Os dois atletas são dúvidas para o próximo jogo. Se o Jal não voltar, Rocha ou Sorocaba são dois dos prováveis atletas que devo colocar no lugar. Nesse jogo quero usar mais atacantes do que zagueiros – explica.

 

A viagem para Cuiabá será aérea e deve acontecer a partir das 14h de quarta-feira. O jogo contra o Mixto acontece nesta quinta-feira (20), a partir das 19h30 no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. O elenco do VEC retorna para casa na sexta e no domingo (23) já encara o Rolim de Moura na estreia do Rondoniense 2014.

 

Autor e foto: Jonatas Boni G1

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO