gin 2Três jogos foram realizados na noite desta quarta-feira, 20, no Poliesportivo Jorge Teixeira pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2014, e as três terminaram em goleadas.

Na primeira delas, pelo Aberto Feminino, o Clube dos Estados estreou goleando o Sport Clube Feminino/Paz Ambiental por 6 a 2. A vitória deu a vice liderança ao Clube dos Estados. Já o Sport se complicou com apenas um empate em três jogos.

Pelo Veterano 3.5, a Bueno Tur/Rodamazon/Esporte Vilhena assumiu a liderança depois de golear por 7 a 2 o JBS Friboi.

Na última partida da noite, Barrelas/Escritório Vênus x HG Calhas estrearam pelo Grupo “D”. E quem se deu bem foi o Barrelas/Escritório Venus que goleou por 5 a 1 e assumiu a liderança do grupo.

A quinta rodada do Campeonato Municipal acontece na sexta-feira, 21, no Poliesportivo Jorge Teixeira. Confira os jogos:

Veterano 3.5

19h30 – Bueno Tur x Casa Nova MPC

Aberto feminino

20h30 – Tend Tudo x JBS Friboi

Aberto Masculino

21h30 – JBS Friboi x Roda Mais/Casa do Chimarrão

gin 11 gin 12 gin 10 gin 9

gin 1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Assessoria

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO