MARIA JOSEApós receber inúmeras reclamações a respeito das dificuldades no setor de Saúde Pública de Vilhena, a vereadora Maria José da Farmácia (PDT) disse ao Extra de Rondônia que a situação tem que melhorar.

Na última sessão da Câmara de Vereadores, ela utilizou a tribuna da Casa para tecer críticas contra a administração municipal devido ao descumprimento da Lei que estabalece 10 dias de prazo para entrega de exames de mamografia. A Lei foi aprovada em 2008 e é de autoria do vereador Carmozino Alves. Para a vereadora, a saúde é o pilar de uma administração. “Falta planejamento na administração da Saúde Pública em Vilhena. Não se tem respeito pela vida”, avaliou.

A parlamentar também fez uma análise em nível nacional. Ela avalia que a Saúde, no país, “é uma vergonha”. “Tem gente morrendo em hospitais. Isso é caótico. A Saúde está mal administrada. Também é uma questão de conscientização da população, que tem que zelar por uma boa saúde, que começa em casa, por exemplo, limpando os quintais”, desabafou.

Maria José informou ainda que tem recebido denúncias de moradores em vários aspectos pertinentes à Saúde Pública, e pretende utilizar seu cargo de fiscalizadora da comunidade em cada um deles.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO