Augustinho Pastore será um dos responsáveis pelas articulações e ações do gabinete do prefeito de Vilhena
Augustinho Pastore será um dos responsáveis pelas articulações e ações do gabinete do prefeito de Vilhena

A idéia é aproveitar a vasta experiência de um político que no desenrolar de uma carreira de décadas na vida pública ocupou vários cargos, inclusive sendo presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena e secretário de Estado.

Rover alojou Pastore na função de Secretário Executivo do Gabinete, com a missão de agilizar o trâmite de entendimentos políticos e administrativos entre o Poder Executivo e outras instituições, além da bancada federal. “Por estar há tantos anos transitando entre os políticos de Rondônia, Augustinho conhece todo mundo e certamente será um forte abre-alas de nosso Município junto a entidades e instituições. Sem contar a experiência e influência de Pastore junto ao empresariado em geral e do agronegócio em particular, que certamente dará um dinamismo ainda maior a administrado do prefeito Rover”, comentou Luis Serafim, Secretário Municipal de Comunicações.

Pastore já está no cargo desde o início da semana, e segundo informações têm aproveitado estes primeiros dias para reforçar laços com amigos de longa data no sentido de trazer propostas, projetos e demandas comunitárias ao conhecimento da administração municipal para providências.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO